Depois da importante vitória sobre o CSA, no Estádio Nilton Santos, por 2 a 1, o vice de futebol Gustavo Noronha fez elogios ao técnico Alberto Valentim e, principalmente, ao torcedor alvinegro que compareceu ao jogo da última segunda-feira.

“Queria enaltecer a torcida do Botafogo. Sobretudo quando sofremos o gol, a força que veio da arquibancada fez a diferença. A atmosfera do Nilton Santos estava especial, as promoções realizadas deram resultado e contamos com essa força na sequência do campeonato” – destacou.

Quanto a Alberto Valentim, o dirigente também rasgou elogios ao treinador.

“O Alberto conhece a casa, conhece o grupo. Chegou sem precisar bater na porta para entrar em cada sala. Faz diferença. Nossos treinamentos têm sido intensos, ele tem conversado com os jogadores, um a um, buscando de cada um o melhor. Estamos evoluindo, pensando jogo a jogo. Precisamos resolver essa questão dos salários, recuperar os atletas que estão no DM, e ir com força total nessa reta final. É o foco de todos” – finalizou.

Ao todo, o público foi de mais de 18 mil presentes. Nesta segunda-feira, mulheres entraram de graça, o sócio podia levar um acompanhante sem custos, e o Setor Leste teve o preço reduzido a R$ 30.

Vote nas enquetes abaixo:

Fonte: Rádio Tupi