O Botafogo fez apenas cinco jogos na temporada. Mas já é possível falar sobre alguns jogadores que precisam mostrar algo a mais em campo. São aqueles nomes que têm condições de irem um pouco mais longe e não exibiram ainda o que deles se espera.
MAIS! Tornar Botafogo inviável é contribuir para o caos
Um exemplo é Gustavo Sauer. Por enquanto tem sido um jogador que dá a impressão de que pode mostrar muito talento, ter um papel importante e assumir parte da criação. Chega a começar bem alguns jogos, mas acaba perdendo força. O pior é que não parece ser uma questão apenas física.
MAIS! Botafogo entra no momento da janela de reforços que mais gosta
Luís Henrique voltou com status de grande reforço, gerou polêmica na chegada, mas não entregou o que dele se esperava. Já falei da necessidade de ser protagonista neste novo Botafogo. Mas não consegue mostrar essa força.
MAIS! Modelo de gestão de Textor pode render frutos

Matheus Nascimento parece ver a vida passar em cada chance que perde no Botafogo. Sei que ainda tem 18 anos, mas poderia ter amadurecido muito mais nesses últimos anos de Botafogo. Notamos que tem potencial para render mais, entretando parece nervoso e perdido em muitos lances.
MAIS! CBF sobe no banco para escapar do Botafogo
O jogo contra o Nova Iguaçu, assim como alguns outros, mostrou que o Botafogo tem boas opções no elenco. Entretanto poderia ter muito mais se alguns jogadores entregassem o que deles se espera. Mas ainda há tempo para isso.