Botafogo não vai liberar Patrick de Paula com facilidade

70 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Botafogo não vai liberar Patrick de Paula com facilidade
Reprodução/Premiere

O modelo de gestão do Botafogo mudou e hoje a cabeça é de empresa. Isso justifica, por exemplo, a permanência de Luís Castro mesmo em alguns momentos do Brasileirão a sua saída sendo dada como certa pela mídia. O mesmo podem esperar em relação a Patrick de Paula. O Botafogo não vai liberar com facilidade o volante, maior investimento nda história do Glorioso. O fato de o jogador ter rendido muito pouco em 2022 não altera, internamente, este raciocínio.

MAIS! Frase de Textor dá sinal animador para 2023

A sondagem do Sporting de Portugal, vinda da imprensa portuguesa, nunca chegou. Mas não é descartada a possibilidade de europeus procurarem o atleta na janela de janeiro, a do inverno europeu. Nesse período os clubes fazem pequenos ajustes em seus elencos e o Brasil acaba sendo uma possibilidade interessante.

MAIS! Os critérios do Botafogo com os jogadores em fim de contrato

Mesmo que uma proposta chegue ela terá que ser muito boa para convencer os dirigentes. Isso porque o sentimento interno no Botafogo é que Patrcik de Paula ainda pode render muito com a camisa alvinegra. Algo que não aconteceu em 2022, onde jogou como titular apenas 16 vezes e fez dois gols.

Patrick de Paula impressiona companheiros

Patrick de Paula com novo cabelo no treino do Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo

A técnica de Patrick de Paula impressiona até mesmo alguns colegas nos treinos. Luís Castro gosta do futebol do jogador. E a diretoria deseja recuperar o investimento feito nele, acreditando que isso é possível.

MAIS! Desmanche, venda de Jeffinho… SAF muda vida do Botafogo

O sentimento pode até mudar para 2023. Mas neste momento a ideia é que, com pré-temporada inteira no Botafogo, Patrick de Paula possa render muito mais do que vimos até aqui. Assim a torcida espera.

Notícias relacionadas