Frase de Textor dá sinal animador para o Botafogo em 2023

110 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

John Textor em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O ano de 2022 ainda não chegou totalmente ao fim no Botafogo por conta da viagem para a Inglaterra. Mas em termos de jogos oficiais não há mais nada. A temporada regular termina e a hora é de pensar no futuro. Uma frase de John Textor dá sinal animador para o Fogão em 2023.

Textor terá a sua primeira virada de ano como investidor do Botafogo. E parece optar pelo melhor caminho: a continuidade. Assim disse que “Construíremos sobre essa base”.

Os críticos muitos vezes colocam a luz da análise em um ou outro resultado. Mas o balanço do Botafogo no Brasileirão foi positivo.

Não havia um time no começo do torneio. Os reforços, mais de 20, chegaram ao longo da disputa. Alguns deles com o segundo turno rolando. Imagina Tiquinho Soares no primeiro turno? 

MAIS! Botafogo liga sinal de alerta de outros clubes por excursão

MAIS! Desmanche, venda de Jeffinho… SAF muda vida do Botafogo

MAIS! Botafogo de Castro exige para 2023 grande preparo físico

Botafogo não correu riscos

Marçal e Lucas Fernandes em Athletico-PR x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Marçal e Lucas Fernandes foram pontos positivos do Botafogo (Foto: Reprodução/Premiere)

O Botafogo em nenhum momento deu pinta de rebaixamento nessas condições. Mesmo quando a sequência era ruim se tinha a impressão de que a coisa poderia engrenar. Luís Castro demorou um pouco para entender alguns atletas. Mas agora terá pré-temporada.

MAIS! Sondagens sobre Tchê Tchê não preocupam Botafogo

Textor, ao falar em construir nessa base, vai trazer reforços. Mas sem desmanches. Além disso com tiros mais qualificados nos alvos. O time vai estar mais forte, com pré-temporada e todos entendendo melhor o clube. Esse 2023 promete.

Notícias relacionadas