Carlos Alberto e Jeffinho podem tornar ataque do Botafogo ‘insuportável’

63 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Carlos Alberto e Jeffinho podem tornar ataque do Botafogo ‘insuportável’
Vitor Silva/Botafogo

A formação dos setores de um time de futebol pode dar certo ou errado. Vários fatores pesam para isso: a sintonia entre os jogadores, o momento e o desempenho do resto da equipe, por exemplo. Mas quando a coisa funciona é difícil de segurar. É justamente o que pode acontecer com o ataque do Botafogo em 2023. Isso porque Jeffinho e Carlos Alberto podem tornar ataque do Botafogo ‘insuportável’ nesta temporada.

Jeffinho todos nós já conhecemos. Não precisa falar muito. Foi a grande descoberta do Botafogo em 2022 e uma das principais do futebol brasileiro. Mas agora terá um 2023 para mostrar que amadureceu. Já adaptado ao time principal tem tudo para assumir um certo protagonismo. A nmaior expectativa é que a SAF pense no que ele pode render no futuro e não tenha pressa para negociá-lo com o exterior.

Carlos Alberto é uma joia pronta para ser lapidada. Luís Castreo tem condições de tirar dele tudo o que pode render. Trata-se daquele ponta difícil de marcar. Quando pega a bola e consegue arrancar é muito coimplicado pará-lo. Ainda pode evoluir muito na finalização. Mas até este fundamento não chega a ser um problema para ele.

MAIS! Vontade de González pode facilitar acordo com o Botafogo

MAIS! Chance do Botafogo acertar com ‘Neymar de Toulouse’ é mínima

Tiquinho Soares só tem a ganhar

Carlos Alberto, atacante do América-MG
Carlos Alberto pode ajudar muito o Botafogo (Foto: Arquivo pessoal)

Jeffinho e Carlos Alberto jogando juntos darão grande preocupação ao sistema defensiva dos rivais. Ainda mais porque os zagueiros também vão precisar se preocupar com Tiquinho Soares. Por falar no artilheiro, tudo indica que ele será bem servido na frente.

MAIS! Dois nomes que podem fazer a diferença no Botafogo de 2023

Se tudo der certo, Jeffinho e Carlos Alberto, juntamente com Tiquinho Soares, farão o Botafogo ter uma boa temporada ofensiva. Vai até dar tempo para Maranhão e Sapata amadurecerem um pouco mais. O futuro tem tudo para ser Glorioso.

Notícias relacionadas