Chance do Botafogo acertar com ‘Neymar de Toulouse’ é mínima

50 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Chance do Botafogo acertar com ‘Neymar de Toulouse’ é mínima
Divulgação/Toulouse FC

O nome do atacante Rafael Ratão ganhou força nas notícias ligadas ao Botafogo. Chamado de “Neymar de Toulouse” pela torcida de seu clube e pela imprensa local, o jogador dificilmente vai deixar a Europa.

Rafael Ratão foi o grande nome do Toulouse na conquista do acesso para a elite do futebol francês. O bom desempenho lhe rendeu o apelido de “Neymar de Toulouse”.

MAIS! Botafogo tenta agilizar acerto com ‘nomes certos’

Assim como o Neymar do PSG, Rafael Ratão não perde a chance de tentar o dribles. Além disso também costuma ser parado com faltas.

MAIS! Dois nomes que podem fazer a diferença em 2023

O atacante tem contrato com o Toulouse até junho de 2024. Com o prestígio que conseguiu sua saída é pouco provável. Além disso o jogador deseja permanecer na Europa segundo apuramos com uma fonte fo Internacional. O Colorado desistiu do jogador por causa disso.

Rafael Ratão tem sondagens da Europa

Rafael Ratào brilha na Europa

Rafael Ratão inclusive tem sondagem de dois clubes da Europa. Algo que adia ainda mais um possível retorno ao Brasil.

MAIS! Botafogo pode cometer erro fatal na busca por reforços

O “Neymar de Toulouse” já defendeu várias camisas como São Paulo, Ponte Preta, Penapolense, Boa Esporte, Guaratinguetá, Albirex Niigata (JAP), Náutico, Chungju Hummel (COR), Tubarão, Luverdense, Novorizontino, Zorya (UCR) e Slovan Bratislava (SVK).

MAIS! O detalhe sobre o Botafogo que a Ferj não pescou

Na atual temporada, Rafael Ratão marcou quatro gols e deu uma assistência em 13 jogos pelo Toulouse. Além disso e tem atuado como ponta-direita, na temporada passada, foram 13 gols em 28 partidas.

Notícias relacionadas