Vontade de González pode facilitar acordo com o Botafogo

49 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Vontade de González pode facilitar acordo com o Botafogo
Twitter/RCD Mallorca

Se o Botafogo realmente quiser investir no lateral-direito Giovanni González não vai ter problemas em contratar o jogador para a temporada 2023. O uruguaio tem 28 anos e chegaria para disputar posição com nomes como Rafael e Daniel Borges. O Glorioso trabalha no mercado por reforços.

Giovanni González deseja voltar ao futebol sul-americano segundo fonte ligada ao jogador e que trabalha para colocá-lo no mercado brasileiro. Ano passado o atleta quase defendeu o Palmeiras. Ele sonhava em estar na Copa do Mundo do Catar, mas acabou não acontecendo.

O Mallorca já aceitou liberar o jogador para reduzir a folha salarial. Assim o Botafogo teria facilidades se apresentar um valor razoável pelo empréstimo. González tem contrato até junho de 2024 com o Mallorca e está avaliado em € 2 milhões (R$ 11,4 milhões na cotação atual).

MAIS! Dois nomes que podem fazer a diferença no Botafogo de 2023

MAIS! Chance do Botafogo acertar com ‘Neymar de Toulouse’ é mínima

Ainda pensando em defender a seleção do Uruguai, Giovanni González sabe que precisa deixar o Mallorca, com quem tem ainda mais um ano e meio de contrato. Isso porque não vai ter chances na Espanha.

MAIS! Botafogo tenta agilizar acerto com ‘nomes certos’

No Brasil ele vai voltar a ficar na vitrine para a sua seleção. Além disso disputar a Copa Sul-Americana, que ajudaria ainda mais em dar visibilidade. No Botafogo ocuparia a vaga deixada por Saravia, um dos primeiros a sair do Glorioso após o fim do Brasileirão.

Notícias relacionadas