E quem cobra quem promoveu a invasão no Botafogo?

41 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

E quem cobra quem promoveu a invasão no Botafogo?
Twitter/Bastidores do Botafogo

A invasão ao Botafogo tomou conta do noticiário da tarde do clube e já está repercutindo fora do país. Ainda mais depois de John Textor estar com os olhares atentos ao futebol europeu em busca de reforços. Creio que quem invadiu o fez acreditando, mesmo que sem nenhuma razão lógica para isso, que o ato vai melhorar alguma coisa. Depois que houve a invasão Luís Castro vai treinar melhor o timne, os jogadores vão ganhar vários pontos no quesito qualidade e a goleada de 6 a 0 em cima do São Paulo será certa. Mas e se nada disso acontecer e der tudo errado, quem cobra quem promoveu a invasão no Botafogo?

MAIS! Luís Castro x críticos: ambos devem ceder para o bem do Botafogo

Se o clima ficar ainda pior no clube e se refletir em campo? Se alguns jogadores, inclusive aqueles que estão se esforçando, pedirem, o boné e deixarem o clube? Pois com certeza quem está trabalhando com seriedade também se sente atingido por essa solução mágica. Se tudo isso acontecer, quem cobra quem promoveu a invasão no Botafogo?

MAIS! Da espanholização ao VAR… Botafogo muda discussão no futebol brasileiro

E se a invasão causar sérios prejuízos para quem negocia a contratação de jogadores que estão na Europa, os afastando do Botafogo? E se Zahavi, já tão temeroso com a violência, desistir de vez por causa disso? E se algum craque que esteja negociando desistir do clube? Quem cobra quem promoveu a invasão no Botafogo?

MAIS! O que Luxemburgo pediu no Botafogo não vai acontecer…

Se invadir clube e peitar jogador mudasse as coisas e resolvesse a situação nenhum grande clube noi Brasil seria rebaixado. todos os grandes clubes do país estariam na liderança do Brasileirão e todos os jogadores estariam atuando em grande nível no Brasil. Mas como nada disso acontece, volto a perguntar, quem cobra quem promoveu a invasão no Botafogo?

Notícias relacionadas