Estreia de Lucas Perri no Botafogo gera expectativa diferente

76 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Estreia de Lucas Perri no Botafogo gera expectativa diferente
Vitor Silva/Botafogo

 Com Gatito Fernández na seleção paraguaia, Lucas Perri deve ganhar a sua primeira chance no Botafogo na partida contra o Goiás. Um jogo fora de casa, onde normalmente acaba se exigindo mais do setor defensivo. Embora no Brasileirão a realidade nem tenha sido essa. O fato é que a estreia de Lucas Perri gera uma expectativa muito grande na torcida do Botafogo por diversos fatores.

Das estreias de goleiros nos últimos anos, talvez a de Lucas Perri é a que gere mais expectativa desde o primeiro jogo de Gatito. Isso porque, ao contrário de goleiros que chegaram como apostas, como Douglas Borges, ou que foram promovidos da base, como Diego Loureiro, o sentimento é de que Lucas Perri possa realmente ser preparado para assumir o gol botafoguense quando Gatito deixar o clube.

📰 Botafogo terá que pagar mais de 5 milhões de euros se quiser Paulinho
📰 Efeito Marçal deve ditar ritmo do Botafogo na janela

Aos 24 anos, o jogador teve uma boa escola na base do São Paulo e conviveu um pouco com o futebol europeu, já que permaneceu por seis meses no Crystal Palace, conhecendo de perto a Premier League e uma nova cultura de treinos. Além disso, virou ídolo no Náutico, crescendo em jogos decisivos. Sua saída gerou uma crise no clube.

📰 Volta de Pedro Raul pode corrigir injustiça

A verdade é que desde a aposentadoria de Jefferson que existe um grande receio toda vez que Gatito precisa se ausentar. Percebo no torcedor um sentimento de expectativa diferente com a estreia de Lucas Perri. Uma ansiedade por uma boa atuação, que transmita segurança. E você, o que espera do novo goleiro?

Notícias relacionadas