O pior é não ter o que fazer após nova derrota do Botafogo

57 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Elenco em Botafogo x Avaí | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O Botafogo perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Avaí deixou o time em delicada situação no Campeonato Brasileiro. Mas o que parece pior é o sentimento de que não há muito o que fazer até a chegada de novos reforços. O time que vai jogar até julho é este mesmo.

MAIS! Bruma não parece uma boa opção no Botafogo

Pedir calma para a torcida é impossível. O sujeito sai de casa na noite de segunda-feira para prestigiar o time e vê derrotas para Avaí e Goiás. E não tem o direito de vaiar? Claro que tem. O problema é que a vaia de nada serve e o sentimento de impotência é que mata.

MAIS! Acerto com Castro mostra caminho para Zahavi

Se fosse em outros tempos seria mais fácil pedir a cabeça de Luís Castro. Mas é muito simples achar que a troca do treinador resolveria alguma coisa. O português tem feito muitas bobagens. Mas está conhecendo o processo em termos de Brasil.

Botafogo começou bem. Mas e aí?

Luís Castro em Botafogo x Avaí | Campeonato Brasileiro 2022
Luís Castro terá muito trabalho no Botafogo

O Botafogo começou bem o jogo. Mas logo caiu de produção. Quando o adversário nota as principais jogadas do Glorioso logo as neutraliza. Não há opções de criatividade do meio para frente. E isso só se resolve com reforços.

MAIS! Janela vai definir rumo do Botafogo na temporada

E lá estou eu a tentar analisar o jogo. Na verdade não é hora de analisar nada. Perder com um gol de Kevin causa estragos profundos na noite de qualquer um. Com todo respeito ao lateral. Enfim, sem mais o que dizer.

Notícias relacionadas