Precisamos falar de Diego Gonçalves no Botafogo

164 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Precisamos falar de Diego Gonçalves no Botafogo

O nível das atuações de Diego Gonçalves na maioria dos jogos no Campeonato Brasileiro precisa ser assunto no Botafogo. Principalmente para o técnico Luís Castro. Infelizmente o jogador não atravessa um bom momento e tem criado sérios problemas para o time dentro de campo.

Diego Gonçalves foi muito importante para o Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um jogador com qualidade. Tanto que em muitas listas feitas por jornalistas e torcedores constava como um dos poucos do elenco em condições de permanecer neste novo Botafogo. Mas infelizmente neste momento não vem entregando o que dele se espera.

Nos dois últimos jogos por exemplo, diante de América-MG e Coritiba, Diego Gonçalves era um verdadeirto cemitério de jogadas. Bastava a bola chegar a seus pés que simplesmente não conseguia fazer rodar.

Difícil apontar o problema de Diego Gonçalves

Diego Goncalves precisa voltar aos bons tempos Foto: Vitor Silva/Botafogo

No segundo tempo do jogo diante do Coxa, Castro mudou Victor Sá de lado. Atuando na função de Diego Gonçalves, Victor conseguiu dialogar bem com o lateral e se tornou uma peça importante. A defesa do Coritiba vinha deixando espaços que Diego simplesmente não conseguia aproveitar.

Fica difícil dizer se o problema de Diego Gonçalves é físico, já que não consegue dar sequência a jogadas e partir para cima, como fazia antes. Também seria leviano de fora dizer se ele vem encontrando dificuldades para se comportar como Castro quer. Mas é certo que não lembra em nada o jogador de 2021. Assim precisa reagir rapidamente. Já Castro tem que encontrar uma solução para o setor.

Notícias relacionadas