Você deseja a volta de Caio Alexandre ao Botafogo?

181 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Você deseja a volta de Caio Alexandre ao Botafogo?
Reprodução/Botafogo TV

O meia Caio Alexandre deixou o Botafogo em 2021 após a triste campanha do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2020. Foi para o futebol dos Estados Unidos. Mas voltou a ser assunto entre os torcedores por conta de uma postagem nas redes sociais. Em tom misterioso ele deu a impressão de estar insatisfeito no país norte-americano. Ele postou: “Tô precisando ser feliz, aqui tá complicado”.

MAIS! Luis Henrique pode ter cometido erro fatal ao recusar Botafogo

Logo torcedores do Botafogo se manifestaram nas redes sociais do craque. A maioria absoluta com pedidos para ele voltar. Coisas do tipo “Te pego a que horas no aeroporto?” ou “Volta logo para o meu Botafogo”.

MAIS! Botafogo tem janelas de oportunidades e desafios

Além disso teve quem logo comparasse o craque a Luis Henrique. O atacante, que deixou o Botafogo para atuar na França, teria recusado proposta do Alvinegro para jogar no Flamengo. Já Caio cita sempre o Glorioso quando fala de um retorno ao Brasil. Assim viu postagens como: “Pelo menos você não é traídor” ou “Vê se não vai voltar para o rival da Lagoa”.

Caio Alexandre também tem resistência na torcida

Caio Alexandre estaria insatisfeito nos Estados Unidos?

Também teve gente contra a volta dele. Mas aí muito mais pelo momento que ele presenciou em sua saída. Assim tiveram postagens: “Nada contra você. Mas não sinto saudades nenhuma do período que jogou aqui”.

MAIS! Culpa do Luís Castro ou do elenco? Dúvida que não importa no Botafogo

Apesar da pressão os dirigentes ainda não manifestaram nenhuma possibilidade de negociação. E você, torcedor alvinegro, gostaria de ver Caio Alexandre novamente com a camisa alvinegra?

Notícias relacionadas