A notícia de que o Botafogo sequer procurou o empresário de Everton Cebolinha faz sentido. O Alvinegro está focado em tentar solucionar os problemas de carência do elenco. Por mais que o jogador do rival possa cair bem no time alvinegro, a chance de acerto é mínima. Assim seria perda de tempo investir em Everton Cebolinha em uma janela já complicada.
O atacante tem contrato longo com o Flamengo, cinco anos. Por mais que seu empresário tente ser diplomático com quem o procura, hoje o rival da Gávea não aceitaria em hipótese alguma liberar Everton Cebolinha para o Botafogo.
MAIS! Site espanhol coloca Di María na rota do dinheiro do Botafogo
O jogador é visto ainda como importante no rival, segundo a própria comissão técnica flamenguista. Além disso a diretoria rubro-negra vê com maus olhos uma liberação para o Botafogo, correndo risco de Everton Cebolinha deslanchar com outra camisa do Rio de Janeiro.
MAIS! As dificuldades do Botafogo na janela de reforços
Botafogo segue em busca de atacante

O momento do rival está longe de ser bom, Al Hilal e Palmeiras que o digam. Assim a saída de Everton Ceboplinha, por melhor que o negócio seja para o rival, traria mais problemas do que soluções. Pelo visto a fonte da diretoria do Botafogo é a mesma que a minha e já sabe que nem adianta tentar.
MAIS! CBF sobe no banco para escapar do Botafogo
Apesar disso o Botafogo segue no mercado em busca de reforços para a lateral direita e o ataque. Essas são as prioridades como todos sabem.