Elenco do Botafogo acumula rótulos com razão

96 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Elenco do Botafogo acumula rótulos com razão
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vem sendo tratado pela mídia como decepção e também surpresa neste começo de temporada 2023. Saiu até um post aqui sobre o assunto. O Alvinegro acumula os rótulos por causa de seu elenco. E com razão.

Não vou nem falar da estreia no Carioca diante do Audax pois foi decepcionante mesmo para um time B. Era possível fazer mais coisas. Mas vamos nos prender ao elenco principal.

Se formos falar do aspecto positivo podemos dizer que o Botafogo tem um bom elenco. Luís Castro teve que conviver com reforços chegando até o segundo turno do Brasileirão e mesmo assim quase levou o time para a Libertadores. Com uma pré-temporada dá para pensar grande.

MAIS! CBF sobe no banco para escapar do Botafogo

MAIS! Botafogo e o perfil do reforco para o ataque

Janela do Botafogo no início de 2023 não é a ideal

Luis Henrique pode evoluir em 2023 (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Alguns jogadores que carregaram esperanças e não entregaram muito em 2022 podem surpreender neste ano com uma bela pré-temporada. Casos como Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Luís Henrique por exemplo. Isso também anima.

MAIS! Carlos Alberto e Jeffinho podem tornar ataque do Botafogo insuportável

Apesar disso nem tudo são flores. A torcida espera uma janela melhor para pensar em títulos grandes. Os nomes que chegaram devem melhorar ainda mais o plantel. Mas falta um ou até dois nomes que chamam a atenção. Se eles chegarem aí sim o rótulo do fim do ano tem tudo para ser bom. 

Notícias relacionadas