O Botafogo segue trabalhando na busca de reforços no mercado e pressionado. Isso porque a janela se fecha em abril e é necessário melhorar consideravelmente o plantel. Além do investimento feito por John Textor, o clube busca receitas que possam auxiliar na trajetória no mercado. Um fôlego pode vir da liberação de espaço na folha salarial.
Luís Castro quer nomes para melhorar o elenco e alguns apontam já um desgaste do treinador em relação ao tema. Afinal de contas o desempenho do time acaba recaindo nas suas costas. Por mais que ele tenha grande parcela de respopnsabilidade pelo comportamento do time, não é o único culpado.
MAIS! Lucas Piazon é a insistência que pode custar caro ao Botafogo

O treinador português pode ter papel de destaque na busca por reforços auxiliando na abertura de espaço na folha salarial. Nesta terça-feira surgiu a informação de que Daniel Borges tem sondagens e pode deixar o clube. Com a chegada de Di Plácido e com Rafael no elenco, o Glorioso não pode se dar ao luxo de contar com três jogadores em uma posição se em outras não tem ninguém.
MAIS! A jabuticaba da CBF que prejudicou o Botafogo
E será que Daniel Borges é a única opção que pode sair neste momento? Uma análise detalhada do elenco alvinegro vai apontar outros nomes que hoje não fazem muito sentido. Principalmente em um momento que o clube precisa priorizar eficiência.
MAIS! O discreto crescimento de um jovem lateral botafoguense
O Botafogo tem um prazo curto para buscar reforços e é importante agilizar essas buscas. Mas não basta pressa só nisso. Se desfazer de jogadores que hoje não serão usados é tarefa também importante para o futuro do time a curto prazo. E você, torcedor, acha que quais jogadores poderiam deixar o clube?