Que o dia de hoje seja histórico para o Botafogo

8 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Que o dia de hoje seja histórico para o Botafogo
Twitter/@Henriquerj85

Quem sabe se daqui a 20 anos não vamos ver um programa esportivo na televisão começar uma reportagem da seguinte forma: “Quando Luís Castro e Joel Carli pararam para saudar os torcedores não poderiam imaginar que aquele seria o primeiro dia de uma temporada histórica e vitoriosa para o Botafogo”.

O elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a sua mais promissora temporada dos últimos anos. E isso é um fato que deve animar a todos, apesar de sabermos que o elenco ainda tem muito a ser melhorado.

MAIS! Carlos Alberto e Jeffinho podem tornar ‘insuportável’ o ataque do Botafogo

Apesar das carências o Botafogo começa o ano com um time e com alguns reforços pontuais que podem agregar. Depois de muitos anos inicia uma temporada sem olhar para a parte de baixo da tabela de classificação do Brasileiro.

MAIS! Dois nomes que podem fazer a diferença no Botafogo de 2023

MAIS! Chance do Botafogo acertar com ‘Neymar de Toulouse’ é mínima

Depois de muitos anos o Botafogo não começa uma fase inicial de Copa do Brasil temendo o jogo único porque ainda não tem um time. Hoje o Botafogo se credencia para brigar pelo título da Copa Sul-Americana. Se olharmos para o passado recente, os progressos são enormes.

MAIS! Vontade de González pode pesar em acerto com o Botafogo

Claro que a torcida quer mais. Quer entrar como favorito em todos os torneios e competições que disputar. Mas se felicidade é construção que leva tempo, no futebol essa frase faz ainda mais sentido. Entretanto o caminho é esse e quem sabe não estamos diante de um dia histórico.

Notícias relacionadas