O Botafogo promoveu na partida contra o Santos uma ação junto a influenciadores digitais com o objetivo de fortalecer seu programa de sócio-torcedor. O #ReforceOGlorioso, como se chama a campanha, é uma ação do departamento de Comunicação do clube. Atualmente o Botafogo conta com pouco mais de 21 mil inscritos e a meta é chegar em um curto espaço de tempo, com o apoio desses comunicadores, ao número de 23 mil inscritos. O FOGÃONET acompanhou a ação e apoia o crescimento do programa que vai fortalecer o Glorioso.

Quem estiver disposto a se inscrever como sócio-torcedor pode utilizar o nosso cupom de desconto: FOGAONET. Usando este código você terá isenção na taxa de adesão, além de 20% de desconto nos pacotes Norte, Leste e Oeste.

– Os influenciadores formam uma importante mídia para fortalecermos cada vez mais o programa de sócio-torcedor do Botafogo. Eles respiram o Botafogo como nós respiramos e querem o clube cada vez mais forte. Nenhum nome em um clube é mais importante que o torcedor e por isso mesmo precisamos tê-lo ao nosso lado – disse Emílio Adam, responsável pelo setor de Comunicação do Botafogo.

Para se inscrever no programa sócio-torcedor não há mistério

Durante o evento foi exibido um vídeo do técnico Eduardo Barroca pedindo o apoio dos influenciadores digitais, chamados pelo treinador de importantes reforços nas luta para o crescimento do programa de sócio-torcedor.

Para se inscrever no programa sócio torcedor do Botafogo basta acessar o site do programa. Hoje são 21.306 inscritos , o fundamentais para a receita do clube. Eu, Eduardo Mansell, sou sócio-torcedor do Botafogo e apoio o projeto. Independentemente de quem esteja à frente do clube, e todos sabem das minhas críticas ao presidente Nelson Mufarrej, não podemos deixar de apoiar o Botafogo. Ele é maior do que qualquer gestão.

Não vai ao Nilton Santos? Garanta a transmissão de Botafogo x Atlético-MG
⬇ AO VIVO e DE GRAÇA

LEIA TAMBÉM:

Botafogo paga o preço pela juventude de Barroca
Diego Souza precisa tomar cuidado para não ficar mudo
Botafogo é um herói no Campeonato Brasileiro
Botafogo: falta de negociações na janela gera desespero
No Botafogo de Mufarrej até o certo é feito de forma errada
Mendonça deveria servir de exemplo para Mufarrej
Até que ponto o elenco do Botafogo está certo no protesto contra o atraso nos salários?
Renovações de contratos: Botafogo prioriza Pimpão e Cavalieri. Gilson e Alan Santos em análise
Moreira Salles no Botafogo: clube já viveu épocas douradas